MENTIRA: a Palace não paga por avaliações positivas

A Palace não paga por avaliações

A Palace não paga por avaliações

A nossa equipe, em foto de final de ano, para o nosso Instagram

Certa vez, um amigo nosso, ao provar a casquinha de siri, fez um comentário pertinente e de erudição gastronômica, dizendo o seguinte:
“Está deliciosa essa casquinha de siri. E, o melhor: dá pra ter certeza que é siri mesmo. Não só pelo sabor, mas porque às vezes tem um microscópico pedacinho de casca de siri, porque é impossível não ter. Devemos desconfiar quando não tem, porque aí é indício de fraude: provavelmente é algum peixe desfiado, geralmente arraia”.
A história é verdadeira, e serve de exemplo para o que vamos dizer hoje. Nós temos quase 75 anos de História, e sempre prezamos pela relação honesta com nossos fornecedores e clientes. Basta ver os produtos que usamos. Nossa casquinha de siri é feita com carne do crustáceo 100%. Nosso bacalhau é 100% Gadus morhua. Usamos flor de sal importado no bufê. Em cada mesa, temos uma garrafa de azeite português extra-virgem. Qualidade, variedade e fartura norteiam Nosso trabalho.

A Palace não paga por avaliações

Por conta disso nos causa indignação sermos acusados, sabe-se lá por que tipo de covarde mentiroso protegido pelo anonimato que a Internet lhe concede, de pagar para que se façam avaliações positivas em sites como o Google. Isso foge completamente dos nossos princípios. Isso é uma grande mentira. E estamos tomando as medidas cabíveis para descobrir quem está por trás dessa calúnia injuriosa, dessa difamação grotesca, desse ataque a um restaurante que é Patrimônio Cultural Carioca. A gente diz e repete: A Palace não paga por avaliações!
Abaixo, a nota que escrevemos para o Google, mostrando toda a nossa revolta.
Esse texto representa toda a Família Palace.
Obrigado.
“Cuidado com Promessas Falsas de Dinheiro em Troca de Avaliações!

Rio de Janeiro, 10 de junho de 2025.

Caros clientes e visitantes,

Somos um restaurante tradicional com mais de 70 anos de história e reconhecimento pela qualidade do nosso serviço no Rio de Janeiro. Recentemente, identificamos um golpe envolvendo pessoas mal-intencionadas que prometem dinheiro fácil em troca de avaliações falsas sobre estabelecimentos comerciais, incluindo o nosso.

Esclarecemos publicamente que nunca solicitamos avaliações em troca de pagamentos ou recompensas. Reforçamos que esta prática não só é irregular e fere as diretrizes do Google, como também pode colocar em risco a segurança dos seus dados pessoais. A Palace não paga por avaliações!

Alerta Importante:

Nunca forneça seus dados pessoais para desconhecidos em troca de promessas de dinheiro fácil.

Avaliar um serviço que você não contratou ou utilizou é contra as normas do Google Meu Negócio e prejudica empresas legítimas.

Se você foi vítima dessa situação ou recebeu uma oferta suspeita relacionada ao nosso restaurante, pedimos que entre em contato imediatamente pelos nossos canais oficiais. Sua denúncia é essencial para identificarmos os responsáveis e ajudarmos a proteger nossa comunidade de clientes.

Contamos com a sua colaboração e agradecemos pela compreensão e apoio contínuo.

Atenciosamente,
Antônio, Churrascaria Palace.”

A Palace não paga por avaliações

O nosso salão principal, com o seu icônico quadro “Santa Ceia da Bossa Nova”

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

A Churrascaria Palace foi fundada em 1951, na esquina da Avenida Princesa Isabel com Rua Ministro Viveiros de Castro, em Copacabana. Aquele pedaço da cidade era o mais movimentado, reunindo brasileiros e turistas, gente de todo o mundo, mas sobretudo da área das áreas e da cultura, do mundo político e empresarial.

Depois de um incêndio, nos mudamos para o endereço atual: Rua Rodolfo Dantas 16. Àquela altura a efervescência do bairro era ainda maior, o auge da Bossa Nova, e esse universo transitava ao redor do Beco das Garrafas, nossos vizinhos de fundos, com quem dividimos paredes. Assim se estreitou a nossa relação com a música brasileira, que sempre existiu, e nos primeiros anos, e por muito tempo, uma orquestra tocava na casa, todas as noites.

Nas primeiras décadas funcionamos como restaurante à la carte. Em meados dos anos 1980 aderimos ao rodízio. É um sistema que exige adaptação constante, é preciso estar sempre em busca dos melhores ingredientes e as novidades do mercado gastronômico. O que servimos está em constante aperfeiçoamento.

Fomos os primeiros a colocar um sushi bar no bufê. E também fomos os primeiros a abolir as bolachas sobre a mesa, com lados verde e vermelho, indicando se queriam que o serviço continuasse ou não.

Estamos muito felizes com alguns reconhecimentos recentes, que vieram depois da pandemia, e a partir de 2021, ano em que completamos sete décadas. Prêmios como o da Veja Rio como melhor carne, neste mesmo ano; o diploma e a placa da Prefeitura como Patrimônio Cultural Carioca; e as tantas menções muito honrosas que recebemos com frequência de publicações estrangeiras, como o guia The Taste Atlas.

Convidamos vocês a nos visitarem.

A Palace não paga por avaliações

Apresentamos o serviço da costela bovina, em meia dúzia de diferentes cortes, incluindo o tuti, o matambre, a bananinha e o chamado espaguete – Foto de Fábio Rossi

LEIA MAIS:
– Modo de Usar: Conheça a Experiência Palace

ESCUTE A NOSSA TRILHA SONORA
Uma seleção criada para celebrar os 70 anos da Churrascaria Palace: são 70 canções, de 70 artistas.

https://open.spotify.com/playlist/18KYt8ZsRTpISujrj11iLu?si=6cgONa2mQk6jS7xmLOJotw&pi=u-gHHKOtnsTbWt

SERVIÇO
Churrascaria Palace: Rua Rodolfo Dantas 16, Copacabana, Rio de Janeiro. Tel. +55 (21) 2541-5898. https://churrascariapalace.com.br Instagram: @churrascariapalace
Metrô: Estação Cardeal Arcoverde.
Nosso blog: churrascariapalace.com.br/artigos/

Compartilhe:

×