A mesma atenção que damos às nossas carnes você também encontra no bufê, onde apresentamos uma cuidadosa curadoria de produtos e de receitas. Nesta época do ano, quando os termômetros esquentam, as saladas ganham destaque. E estamos com algumas novidades recentes, como o quiabo salteado com gergelim, que vem fazendo grande sucesso já há algumas semanas.

Nos últimos dias, além dos clássicos que já compõem o menu do colorido balcão refrigerado, trazemos novidades – aliás, estamos sempre com novos cortes, e produtos, sejam vinhos e cervejas, sejam conservas, queijos e embutidos: renovar é preciso.

Escolhemos folhas orgânicas, dos melhores fornecedores, e temos uma variada seleção de azeites e vinagres, de alta qualidade e estilos, que buscamos em diversos países. Aliás, temos sal de Camargue e de Maldon, por exemplo, dois temperos verdadeiramente especiais. Com isso, você tem incontáveis maneiras de montar saladas à seu gosto.

Voltando às novidades: recentemente, incorporamos ao nosso bufê a salada Kahlo, inspirada na cultura mexicana, e que batizamos em homenagem à famosa pintora, com abacate, quinoa, feijão preto, tomate, pimentões vermelho e amarelo, cebola roxa, coentro, cebolinha e suco de limão. É a cara do país da Tequila, não é?

Cartagena, por sua vez, é a combinação de abacaxi, manga, cebola roxa, coentro, hortelã, pimenta dedo-de-moça, mel e suco de laranja. Colorido e leve como as ruas da histórica cidade colombiana.
Também tem beterraba assada com queijo de cabra,  e couve-flor tostada com purê de damasco, além daquelas que estão sempre por lá, como a salada caprese, a grega e a chamada “tonno e fagioli”, com atum e feijão branco, clássico italiano.

Porque aqui na Palace vamos muito além da carne, naturalmente a principal especialidade da casa. Mas, não a única. Venham conferir!

Categorias:

Tags:

Reserva