Antônio Bernardo, mais conhecido como Índio, é nosso mestre-costeleiro há quase 10 anos. Em 2017 ganhou -pelo segundo ano consecutivo- o prêmio de Melhor Garçom do Rio de Janeiro pela Revista Época 

Índio é famoso na casa pela Costela de Boi de 6 sabores (confira aqui) preparada e servida por ele mesmo no carrinho pelo salão. Também cativou nossos clientes com as imitações que ele performa enquanto explica o processo de marinamento, como a peça foi assada, como são os 6 sabores que ele corta e faz questão de servir na hora. Muito simpático e atencioso, ele conquista fãs pelas mesas que passa.

O sorriso no rosto e o evidente prazer em exercer sua função entregam: ele é fora do comum e, realista, não esconde a falta de modéstia.

Além de falante, ele é curioso e um profissional muito aplicado. Desenvolveu uma receita de Arroz Carreteiro para acompanhar a Costela de Boi que virou acompanhamento fixo, pois é irresistível. Ele também defende o Brisket com o mesmo carinho e não há quem consiga dizer não, todos experimentam e gostam.

Acompanhe a expectativa e ansiedade do Índio no nosso Instagram, e também assista os vídeos do momento da premiação e a comemoração mais que merecida do nosso campeão: @churrascariapalace 😉

Categorias:

Tags:

Reserva